Horários de Check-in e Check-out:

  • Qual é o horário de check-in e check-out?
    • O check-in é após as 15:00. Se chegar mais cedo, pode deixar a sua bagagem na receção.
    • O check-out é até as 12:00.
  • Está disponível check-in antecipado ou check-out tardio?
    • O check-in antecipado ou check-out tardio está sujeito à disponibilidade mas é improvável durante a alta temporada (maio até setembro).
  • Há alguma taxa para check-out tardio?
    • Não, está apenas sujeito à disponibilidade.

Política de Pagamento e Cancelamento:

  • Quais são os métodos de pagamento aceites?
    • Dinheiro, Transferência, VISA ou Mastercard (American Express não é válido).
  • Qual é a política de cancelamento?
    • Outubro - Abril: Cancelamento gratuito até 7 dias antes do check-in.
    • Abril - Setembro: Cancelamento gratuito até 1 mês antes do check-in.
  • Existem taxas para cancelar uma reserva?
    • Cancelar antes das datas mencionadas não tem custo. O cancelamento após as datas incorre numa taxa de 50% de 30 dias a 7 dias antes do check-in (alta temporada) e 100% dentro de 7 dias antes do check-in.

Comodidades do Quarto:

  • Quais comodidades estão incluídas no quarto?
    • Ar condicionado está incluído, uma TV de ecrã plano com cabo, toalhas, champô e gel de banho e secador de cabelo.
  • Há um secador de cabelo, ferro ou tábua de engomar disponíveis?
  • Os produtos de higiene pessoal são fornecidos no banheiro?

Estacionamento:

  • Existe estacionamento disponível no hostel?
    • Sim, temos um parque privado em frente ao hostel.
  • Há uma taxa para estacionamento?
    • Não, o estacionamento é gratuito para os nossos clientes.

Pequeno-almoço:

  • O pequeno-almoço está incluído na tarifa do quarto?
    • Um pequeno-almoço continental está incluído em todas as tarifas de quarto.
  • Que tipo de pequeno-almoço é servido?
    • É um pequeno-almoço continental com alguns ou todos os seguintes itens: pão, manteiga, compotas, presunto, queijo, iogurte, frutas, cereais, café, chá (estes itens estão sujeitos a alterações).
  • Existem opções para hóspedes com restrições alimentares ou alergias?
    • Se um hóspede tiver restrições alimentares ou alergias, podemos fornecer alternativas, desde que o hóspede nos informe antecipadamente.

Internet/Wi-Fi:

  • O Wi-Fi está disponível em todo o hostel?
    • O Wi-Fi gratuito está disponível em todo o hostel.
  • Como os hóspedes podem conectar-se à rede Wi-Fi?
    • A informação da rede e a palavra-passe estão disponíveis na receção e nos suportes fornecidos com o cartão do quarto.

Atrações Locais:

  • Quais são as atrações imperdíveis nas proximidades?
    • Estamos muito centralmente localizados e a uma curta distância de carro da autoestrada, a partir daqui pode, por exemplo:

      • 10 minutos até à Lagoa do Fogo

      • 20 minutos até à Fábrica de Chá Gorreana

      • 30 minutos até Furnas

  • O hostel pode ajudar na reserva de atividades ou passeios?
    • O hostel pode ajudar na reserva de atividades ou passeios com os nossos parceiros locais. Basta perguntar na receção, e ajudaremos da melhor forma possível.

Transporte:

  • Os transportes públicos são facilmente acessíveis a partir do hostel?
    • Estamos localizados numa das principais estradas em Lagoa, e os hóspedes podem apanhar autocarros a menos de 200m do hostel.
  • Existem alugueres de bicicletas ou serviços de aluguer de carros nas proximidades?
    • Pode falar connosco na receção, e entraremos em contacto com os nossos parceiros para alugueres. Eles também podem fornecer um serviço de transporte para o veículo.
  • O hostel oferece serviços de transporte do aeroporto ou local?
    • Não, mas podemos contactar um dos nossos taxistas locais para ajudá-lo.

Acessibilidade:

  • O hostel é acessível para hóspedes com mobilidade reduzida?
    • Sim, os nossos quartos no piso térreo podem ser acessados através da entrada lateral para pessoas com mobilidade reduzida.
  • Existem quartos ou instalações acessíveis disponíveis?
    • Temos um quarto equipado para ser utilizado por hóspedes com mobilidade reduzida.
  • Há um elevador no edifício?
    • Não há elevadores no hostel.

Animais de Estimação:

  • Os animais de estimação são permitidos no hostel?
    • Não, os animais de estimação não são permitidos no hostel.